sábado, 14 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo XI

E: O que isso quer dizer?
J: Isso quer dizer que... Emily... Você me perdoa?

E: Nenhum de nós estamos errados, você apenas entendeu errado, eu falei "Justin Bieber" não no sentido de fama, mas sim por você ser a minha inspiração,  o meu ídolo. Nenhuma fã de verdade magoaria o ídolo, Justin.
J: Agora é sério mesmo. Você me perdoa, Emily?
E: É claro!
J: Muito obrig... - *Emily o interrompe*
E: É claro que não!
J: Emily... Você está falando sério? Você não me perdoa?
E: Hahahahaha!
J: WTF?
E: Como você é lerdo, Justin! Eu tava de brincadeira com você! Kkkk
J: Que susto, bobona!

Ele senta do seu lado na maca.

J: Minha linda!
E: Meu perfeito!
Médico: Ué, a menina acorda e ninguém me chama? - *ele entra na sala*
E&J: Ops!
M: Você terá de sair daqui, mocinho, a paciente deve ficar sozinha! - se referindo ao Jus -
E: Mas eu quero que ele fique aqui, doutor, eu preciso dele ao meu lado!
M: Tudo bem, mas, caso aconteça alguma coisa, é só apertar aquele botãozinho vermelho ali que eu venho, ok?
E&J: Obrigada, doutor! - *ele saiu*
E: Fica aqui comigo, Jus?
J: Ué, eu já não estou?
E: Ah, vai que você sai e me deixa sozinha pra ir comer alguma garota! Rs
J: A única garota que eu estou com vontade de comer agora é você!
E: Justin? - *você olha com uma cara tipo assim pra ele*


J: Nada não, saiu!
E: Pelo que você disse, você só quer transar comigo e pronto. É isso mesmo, Justin?
J: Não, você entendeu errado!
E: Olha só, seu filho da put*, eu não sou piranha pra você pensar de mim assim não! - você ficou revoltada, ele não podia te tratar assim
J: Espera, eu posso explicar!
E: Explicar o caralh*, seu sujo, eu não sabia que o meu ídolo era tão sujo assim!
J: Emily...
E: Quando eu sair daqui, faça o favor de meter o pé da minha vida, eu me arrependi tanto do que eu havia falado para você, agora você vem e diz que está com vontade de me comer, eu não sou piranha, EU NÃO SOU PIRANHA, JUSTIN!
J: Emily, eu...
E: Eu não sou mulher que sai dando pra todos que vê na frente, igual as que vocês pega, eu não sou suja igual a você! - você diz já chorando
J: [...]
E: Eu achava que nós tínhamos uma chance, mas agora eu tenho certeza, eu mereço um homem que me trate como mulher e não como vadia!
J: Desculpa, Emily!
E: Que desculpa o quê! Você não merece nada do que tem e eu só quero te dizer que v...

Justin não deixou você terminar de falar e te beijou, ainda sentado na maca, você estava muito magoada com o que ele havia dito, o que parecia ser "amor à primeira vista" era na verdade interesse, você acabou correspondendo e vocês ficaram por uns minutos só no love. Vocês pararam o beijo e ficaram se olhando.

J: Eu te amo, Emily!
E: Eu também te amo, Jus!


2 semanas depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário