sábado, 14 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo IX

"E: Poxa, eu estar "ficando" com o JUSTIN BIEBER é a melhor coisa que podia me acontecer nesse momento!
J: Quer dizer que você só está aqui neste momento porque... porque eu sou... sou famoso?"

E: Não Jus, você entendeu errado!
J: Eu ouvi muito bem, Emily, agora vamos nos arrumar.
E: Jus, eu não te amo por você ser famoso!
J: Emily, troque logo de roupa, nós vamos tomar o café e você vai embora daqui.
E: Não, deixe eu conversar melhor com você, Jus!
J: ANDA LOGO, EMILY!

(Justin ON)

Eu fiquei muito decepcionado com o que aconteceu, Emily só estava lá comigo porque eu sou famoso, eu estava sentindo alguma coisa de diferente por ela, quando nos beijamos, para mim, foi um momento inesquecível, mas, para ela, deve ter sido um beijo normal e mais nada. Espero que ela saia logo daqui e eu não a veja nunca mais.

(Justin OFF)
(Emily ON)

Entrei no banheiro, Justin havia ficado muito triste com o que aconteceu, eu o AMO, não por ele ser famoso mas sim pela sua personalidade, Justin é uma pessoa com um bom coração, as palavras que ele disse ecoavam pela minha cabeça.

"Emily, troque logo de roupa, nós vamos tomar o café e você vai embora daqui."

Estava tentando não chorar, mas logo começaram a cair algumas lágrimas de meus olhos, depois um rio, depois um oceano, pensar que eu agi como uma garota de programa, uma "Tati Neves", me fazia chorar mais, Justin sentia alguma coisa por mim, eu sinto isso, mesmo que nos conhecêssemos há poucos dias.


Penteei meu cabelo, coloquei a roupa que Pattie havia me dado e limpei minhas lágrimas.


Meus olhos estavam inchados, óbvio, então dava para perceber que eu havia chorado - e muito - , mas Justin não ligaria e provavelmente diria que era um choro falso.

(Emily OFF)

Você saiu do quarto e Justin te levou para a mesa onde a família do seu ídolo super-ultra-mega-maravilhoso que você havia acabado de magoá-lo estavam esperando vocês para tomar o café da manhã.

E&J: Bom dia!
Pattie: Demoraram!
Jeremy: Deviam estar fazendo algumas coisas, sabe... Hehehe - *deu uma piscadinha pro Justin*
Emily: Ao contrário... - *você falou baixinho, mas deu para escutar*
Pattie: Não estou entendendo!
Emily: Não é nada de mais, Dona Pattie!
Pattie: Não me chame de "Dona Pattie", me chame de "Pattie" mesmo! Rsrsrs
Emily: Tudo bem! :)

Vocês terminaram de tomar o café, você pegou sua bolsa (a que você havia ido para a festa), se despediu de Pattie e Jeremy e Justin estava te levando até a porta. No corredor você virou de costas e viu aquela coisa perfeita te olhando, sim, ele estava muito triste MESMO.


Você não aguentou e disse:

E: Justin, não me deixe ir embora!
J: Depois do que você disse, nem penso duas vezes para te dizer que nunca mais quero te ver em minha vida.

Quando Justin disse aquilo caíram algumas lágrimas de seu rosto. Você apenas respondeu:

E: Você está certo. Eu fui uma idiota. Não deveria ter dito aquilo, por mais que seja verdade. Eu sou Belieber de coração e nenhuma fã de verdade enganaria seu ídolo nem o faria de bobo. Eu vou embora, mas, mesmo assim, continuarei batalhando para lhe conquistar, mesmo você não querendo. Só se lembre de uma coisa: o que a boca fala não se compara às palavras de um coração arrependido. Eu te amo mais que tudo no mundo, Justin.

Você se despediu de Justin com um abraço apertado e um beijo na bochecha e falou:

E: Não se esqueça: eu te amo e nós ainda vamos nos ver de novo!


Ele ficou sem reação. Apenas fechou a porta e virou de costas. Às vezes você fala coisas sem pensar que acabam resultando na pior coisa que você possa imaginar. Esse é seu grande defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário