sábado, 14 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo X

"Ele ficou sem reação. Apenas fechou a porta e virou de costas. Às vezes você fala coisas sem pensar que acabam resultando na pior coisa que você possa imaginar. Esse é seu grande defeito."

Vários paparazzis fotografaram o momento que você saiu da casa de Justin pelos portões de seu condomínio e quando ele fechou a porta na sua cara, mas você não ligou para eles, a dor que você possuía naquele momento em seu coração por saber que seu ídolo nunca mais queria te ver era maior do que a ardência de seus olhos com os flashes das câmeras.

Você ficou olhando para a fachada de sua mansão e pensando na idiotice que você tinha feito, sabe quando você fala uma coisa pensando em um sentido e a pessoa entende de outro e acaba dando merda? Então, foi isso que aconteceu.

Você pediu para o porteiro abrir os portões e saiu. Os paparazzis não te deixavam em paz.

Paparazzi 1: Você é a Emily, modelo da Victoria's Secret?
Paparazzi 2: O que aconteceu entre você e o Justin?
Paparazzi 3: Vocês brigaram?

Os paparazzis não paravam de te incomodar, você tentou pedir para eles irem embora, poucas pessoas passavam na rua e eles acabaram desistindo. A rua estava vazia e dava medo, pois você estava sozinha. De repente...

XxX: Passa tudo, vadia!

Você levou um susto e agarrou sua bolsa, porque nela estava o dinheiro da sua passagem do táxi para você ir para sua casa e seu celular, caso alguma coisa acontecesse, o bandido agarrou sua bolsa e puxou-a, você não deixava, então ele pegou uma arma e atirou em seu braço, você estava morrendo de dor e o sangue não parava de escorrer.

Por sorte, um grupo de garotos , uns quatro ou cinco, mais ou menos, que passavam na rua neste momento viram a cena, três agarraram o bandido e os outros dois vieram te ajudar, eles chamaram a ambulância e a polícia, em seis minutos as viaturas chegaram e te levaram para o hospital, como os meninos conseguiram pegar o ladrão, ele foi preso.

Como você não estava enxergando quase nada, não reconheceu os garotos e viu apenas seus vultos chegando perto de você, mas eles eram Christian Beadles, Chaz Somers, Ryan Butler, Lil Twist e Lil Za. Porém, como eles tinham ido à festa no dia anterior e viram você e Justin juntos, te reconheceram.

Você já havia entrado em coma e já estava no hospital. Os garotos tiveram que voltar para casa e chamaram o seu melhor amigo, quem mais podia ser? JUSTIN BIEBER!

(Ligação ON)

Jus: E aí, cara!
Chaz: Oi, bother, tenho que te pedir um favor.
Jus: Porque ta falando baixinho?
Chaz: Eu estou no hospital, Justin!
Jus: O que houve?
Chaz: Aquela garota que você pegou na festa de ontem foi baleada por um carinha que tentou roubar a bolsa dela em frente ao seu condomínio, se eu não me engano o nome dela é Emily, não é?
Jus: Ai meu Deus, onde você está?
Chaz: Estou naquele hospital que fica à três quarteirões da minha casa, que eu não me lembro o nome.
Jus: Sei onde é, estou indo praí agora, tchau!

(Ligação OFF)
(Justin ON)

Senhor, a Emily levou um tiro saindo da minha casa, vou colocar meu tênis e vou visitá-la. Antes vou avisar à minha mãe.

J: Mãe, estou indo no hospital!
P: O que houve, meu filho?
J: A Emily foi baleada na rua do nosso condomínio agora!
P: Ai meu Deus, deixa que eu vou junto!
J: Não precisa, mãe. Eu te amo. Tchau!
P: Melhoras para Emily!

Peguei meu carro e acelerei, estava à 120km/h, não interessa nesse momento, é uma emergência! Cheguei no hospital que era à cinco minutos da minha casa, perguntei à recepcionista em que sala Emily estava e subi as escadas, elevador jamais!

Quando cheguei, estavam Chris, Chaz, Ryan, Lil Twist e Lil Za em frente à porta, cumprimente-os, entrei na sala e eles voltaram para suas casas. Minha princesa, arrr Justin, ela não é a sua princesa, corrigindo, Emily estava em coma e com o braço enfaixado. O médico disse que seu estado era gravíssimo. Sentei ao seu lado e pensei na noite passada.

(Flashback ON)

"Justin aproveitou seu silêncio e te beijou, vc não estava acreditando, o JUSTIN BIEBER te levou por conta própria para um quarto, fechou a porta e ainda te deu um beijo? Só podia ser um sonho mesmo, mas vc se deu conta de que era realidade quando Justin te puxou mais ao seu corpo,  te pegou no colo e te colocou sobre uma mesinha que havia no quarto, vc sempre achava que conhecê-lo seria impossível, ele te pegar e te dar um megabeijo ainda mais."

"Justin saiu e Emily se deitou. Quando Justin voltou, ela já estava dormindo, ele apagou as luzes e deitou de forma que ela ficasse de costas para ele e ele a abraçou por traz. Emily despertou, mas com o que estava acontecendo, fingiu que nada aconteceu e ele dormiram nessa posição."

"Vocês se beijaram, mas não era apenas um beijo normal, ele transmitia alguma coisa de diferente." - "As coisas estavam esquentando..." - "Você sabia que isso era errado, mas tudo o que é errado é mais gostoso, né? Vocês tiveram que parar o beijo por falta de ar, mas logo voltaram a se beijar novamente."

(Flashback OFF)

Mas, espera aí, será que eu não deixei ela falar e acabei sendo estúpido? Será que eu entendi direito ou não? Acho que não. Sua expressão de tristeza permanecia em seu rosto quando fui levá-la até a porta. É verdade, eu entendi errado mesmo! Quando Emily acordar do coma irei pedir desculpas e deixarei rolar. Se ela aceitar meu perdão, tudo volta ao normal, agora, se ela não aceitar... é, Justin, você a perderá de vez.

Liguei para a delegacia e pedi para que separassem a bolsa de Emily que quase foi roubada, eu tinha autorização, pedi para o enfermeiro cuidar de Emily enquanto ia na delegacia que era na rua do hospital e fui lá. O policial me deu a sua bolsa e voltei, demorei uns treze minutos. Voltei à sala onde ela estava e abri sua bolsa, peguei seu telefone, droga, eu não tenho a senha! Fiquei tentando palavras que tinham à ver sobre mim, já que ela era Belieber, depois de várias vezes chutando a senha, consegui, era "Kidrauhl". Entrei nos contatos  e procurei algo como "mamãe", "mãe" ou até mesmo algum apelido carinhoso, fui nos favoritos e vi o nome "Flávia", liguei.

(Ligação ON)

F: Oi, filha, por que você não chegou até agora em casa? - ao ouvir a palavra "filha" suspirei de alívio.
J: Dona Flávia, aqui é o Justin Bieber. Preciso falar urgentemente com a senhora!
F: Ãnn? Você é aquele tal Diãstem Bibe, um carinha que a minha filha disse que iria para uma festa na sua casa ontem?
J: Sou eu mesmo!
F: E aí, por que a Emily não voltou para casa até agora?
J: Eu não sei como vou te explicar isso direito, mas ela estava muito cansada e dormiu na minha casa esta noite, quando ela foi embora, há mais ou menos uma hora atrás, foi assaltada e o bandido deu um tiro em seu braço. Eu estou com ela agora no hospital da Rua (imaginem o nome da rua), era para avisar a senhora, o ladrão já foi preso e eu já estou com a bolsa dela, ela está em coma e o estado dela gravíssimo. Sinto muito...
F: Estou indo aí agora, obrigada por me avisar, Diãstem.

(Ligação OFF)

Depois de um tempo a mãe de Emily chegou, ela ficou muito triste com o que aconteceu com ela, confesso que eu devo ter ficado mais ainda sabendo que isso tudo era culpa minha, mas tudo bem. Como sua mãe não podia demorar, pediu para que eu ficasse com ela até o dia seguinte. Estava do lado de Emily, ainda pensando em nossa briga, quando...

E: Ã...ãn...ãnn... onde eu... eu estou?
J: Emily?
E: Jus... Justin! É... É você mesmo?
J: Sim, Emily!
E: O que você está... Fazendo aqui?
J: Você foi assaltada e levou um tiro no braço.
E: Fu... Fui?
J: Foi e eu estou te fazendo companhia neste momento.
E: Mas vo... você não está triste comigo?
J: Eu pensei bem e decidi que você não estava errada, mas eu sim, que entendi suas palavras de um modo incerto e fui estúpido com você.
E: O que isso quer dizer?
J: Isso quer dizer que... Emily... Você me perdoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário