sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo VII

"O moço foi expulso e Emily ficou cuidando do Justin num quarto,SOZINHOS..."

No quarto...


E: Ah meu deus, Justin! Sua boca está inchada! Você precisa de gelo! (era apenas um exagero, ele estava bem)

J: Mas você já pôs gelo, umas 3 vezes. Não precisa!
E: Precisa sim! Você é meu ídolo, eu.. eu estou aqui cuidando de você!

Emily (on)*


AH MEU DEUS! EU ESTOU CUIDANDO DO JUSTIN BIEBER!


Emily (off)*


J: Eu sei.. *ele riu* mas eu já estou bem...

E: Não, você não está! Olha como.. *ele colocou o dedo nos lábios de Emily como se pedisse silêncio, e ela se calou*
J: Eu estou bem..  Fica tranquila!

Ele deu um beijo na bochecha de Emily, por mais simples que fosse o gesto, era o JUSTIN BIEBER!

Emily ficou paralisada olhando no fundo dos olhos de Justin, e Justin ficou olhando a expressão facial de Emily que era de espanto e alegria ao mesmo tempo.
Os lábios de Justin não estavam mais inchados, ele estava melhor, melhor e pensativo..

Justin (on)*


E aí. O que eu faço, eu a beijo ou não..

Eu quero mas estou com medo de que a reação dela seja semelhante a anterior.
Eu não sei o que eu faço, estou confuso..

Justin (off)*


O silêncio ainda predominava naquele quarto, mas Justin fez o favor de acabar com isso..


J: Bem, já está tarde, quer dormir aqui?

E: Por mim, tudo bem. Em qual quarto?
J: Quando eu disse aqui.. eu quis dizer aqui literalmente..

Emily não achava certo, mas era o Justin Bieber, isso não acontece todo dia.


E: Ah.. Tudo bem..

J:Quer tomar um banho?
E: se possível..

Justin pegou uma toalha, entregou a Emily, e mostrou onde era o banheiro.

Dez minutos depois, Emily aparece no quarto, apenas de toalha. Justin  olhou de cima a baixo.

E: Esquecemos um detalhes.. Eu não tenho outra roupa..

J: Sem problemas.

Ele pegou uma camisa dele..


E: obrigada!


Ela voltou para o banheiro, se vestiu e voltou para o quarto. Justin já havia tirado os lençóis de cama.

J: pode ir se deitando, eu vou tomar banho..

Justin saiu e Emily se deitou. Quando Justin voltou, ela já estava dormindo, ele apagou as luzes e deitou de forma que ela ficasse de costas para ele e ele a abraçou por traz. Emily despertou, mas com o que estava acontecendo, fingiu que nada aconteceu e ele dormiram nessa posição.


De manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário