sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo I

Emily Clark estava viajando para o Estados Unidos à trabalho. No local iria ter muitos famosos.

Emily (ON) 

Meu deus eu n posso acreditar q vão ter muitos famosos no desfile da VS. Eu to tipo pulando pq o meu ídolo vai estar lá seu nome é Justin Bieber. Seu sorriso é lindo, o olhar me encanta e tipo a cada segundo q eu penso em alguém só penso nele. Mas qual seria a chance de ele gostar de mim? Eu só desfilarei e mais nada e ele nunca vai querer me conhecer. Ainda tenho as minhas esperanças de 2011...

Emily (OFF) 

Lembrança ( ON) 

Meu deus!!! Eu n acredito q eu tô na My World Tour !!! Será q tenho chance de ser a OLLG??? N sei mas vou rezar bastante !!!

Na hora da escolha ouço: 
-Ei,menina,vc quer ser a OLLG??
Quando olho pro lado n era comigo q o cara da produção estava falando e sim com a menina do lado.
Eu chorei mt, mas mt mesmo quando ela foi pro palco pq ela tinha falado antes pra mim q só gostava de "Baby" e q achava ele um gay...

Lembranças (off)

Emily (on) 

Bom ... é melhor eu me arrumar pq n quero me atrasar para ver meu marido de novo, pq na Believe Tour eu estava viajando pra Itália.

Jesus!!! Como eu to ansiosa!!! 

Emily (off)

Justin (on)

J: Caraca mãe eu n acredito q vc vai me obrigar a ir nesse desfile da VS...

Pattie: filho, calma, eu já falei pra imprensa q vc ia e tbm eu ouvi na rádio q hoje vc iria encontrar o amor da sua vida ...
J: Shiiiu mãe se depender de mim vai ser meio difícil... pq eu N VOU NESSE DESFILE!!
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER ,SE VC N FOR SE ARRUMAR AGORA VOU TACAR SEU TELEFONE NA PRIVADA!!!
J: Está bem... eu odeio quando vc me ameaça...

Justin (off)
Narrador(on)

Mal sabia ele q o rádio estava certo.

Horas depois a modelo já havia chegado no local do desfile. Todas já estavam arrumadas inclusive ela.Chegou a hora de Emily...

Emily(on) 


Finalmente chegou a hora de eu desfilar. Calma, Emily, se vc ver o Justin apenas respire fundo e sorria...

*Começo a desfilar*
Entao vejo Justin ao lado de Pattie e... ele está lindo e seu sorriso continua sincero e puro... 

Emily (off)

Justin (on) 

Quando cheguei no tal lugar onde haveria o desfile, sentei numa cadeira q dava pra ver mt bem as modelos. Vi uma menina q me deixou nervoso, ela tbm parecia nervosa mas n demonstrava ...


Justin (off)

Narrador (on)

Os olhares de Emily e Justin se cruzam, ele se levanta e fica de pé enquanto ela fica imóvel na passarela. Entao acontece o inesperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário