segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo XIII

"Vocês foram à uma pracinha e ficaram andando de bike e conversando."

J: Não está com dificuldades para se equilibrar com o braço machucado?

E: Não, só dói quando encosta em alguém ou em alguma coisa.
J: Quer picolé?
E: Sim, de uva!
J: Já volto, fique aí!

Quando ele foi comprar o picolé chegaram dois carinhas perto de você.


XxX 1: Olha só que gostosa!

XxX 2: Cara, eu pegava!
E: Saiam daqui! - você se afastou e um deles te puxou pelo braço que estava machucado - AAAIII MEU BRAÇO!!!
XxX 1: Ta doendo, gata?! Vai doer mais quando você tiver na cama gemendo pra mim! Hahaha
E: JUSTIN, SOCORRO!
J: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!
XxX 2: Quem diria, Justin!
J: O que vocês estão fazendo aqui?
XxX 1: A gente que pergunta, quem é essa piranha aí?
J: Ela não é piranha, ela é minha namorada!
XxX 2: Namorada?! Hahahahaha
J: Sim, agora saiam daqui!!!
XxX 1: Até outro dia, Justin!
XxX 2: Tchau, delícia!

Eles foram embora.


E: Quem eram eles, Justin?

J: Nada de mais!
E: Fala, Jus!
J: Tudo bem... Há um ano atrás eu começei à sair com eles, nós fazíamos muitas coisas que atualmente eu me arrependo...
E: Como?
J: Nós saímos quase todos os dias, bebíamos muito e pegávamos muitas garotas. Eu me arrependo muito disso!
E: Há quanto tempo você parou de fazer isso?
J: Há uns 4 meses, porque eu vi que isso era errado e me separei deles.
E: Hmm... Pegador, né, Justin...
J: O que foi?! 
E: Nada não... Agora me deu medo, será que se um dia eu for sua namorada você me trairá com uma garota qualquer?!

Ele chegou por trás de você e cantou um trecho de "Boyfriend"


J: Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora

Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
Se eu fosse seu namorado
Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

[...]

J: Chegamos, mãe!

10 segundos depois...

J: Mãe?!
E: Pattie?!
J: Onde ela deve estar?
E: Pergunta pra empregada!
J: Dona (imaginem um nome), onde minha mãe foi?
EMPREGADA: Ela foi sair com um carinha, ele veio buscá-la aqui 10 minutos depois que vocês saíram.
J: Quer dizer que a minha mãe está namorando agora e não me disse? Se eu descobrir quem é esse palhaço eu vou na casa dele e mato!
E: Calma, Justin, a sua mãe está apenas se divertindo, deixa ela!
J: Ok. Vamos assistir TV?
E: Vamos!

Vocês se sentaram no sofá.

J: Futebol!!!
E: Nananinanão, Justin Drew Bieber!
J: Quer assistir o quê, fofocas? - ele começou a rir de você e você ficou com essa cara:


(Desculpem, foi o melhor gif que eu achei kkk)

E: Affs, Justin!
J: Kkkkkkk, agora fala a verdade, o que você quer assistir?
E: Tom e Jerry!
J: Jerry, né?! Hmm... Safada!
E: Affs, Justin, você só pensa merda!
J: Hahahahaha! Tá bom, eu ponho no Tom e Jerry!

Justin colocou no canal e vocês ficaram assistindo Tom e Jerry. Uns minutos depois ele começou a passar a mão nas suas pernas, ele foi subindo, até que chegou em sua intimidade e deu um leve aperto, fazendo você dar um baixo gemido. Ele ficou massageando-a, o Jerry já estava ficando ereto.

J: Vamos para o quarto, gatinha!

----------//----------

Oiie, desculpem a demora, será que vai rolar no próximo capítulo?
Vocês decidem, quero DOIS comentários!
Bjusss

Um comentário: