sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo VIII

"De manhã...”

V0cê e Justin acordam com uma voz gritando no quarto.

XxX: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA MINHA CASA?!
J: Mãe?
Pattie: Eu mesma, Sr. Justin! Quero saber o que está acontecendo aqui na minha casa e quem é essa garota que está aí!
E: Prazer, Dona Pattie, eu sou a Emily, o Justin me chamou para uma festa aqui ontem e eu acabei dormindo aqui junto com ele.
J: Não houve nada de mais, mãe!
P: Você é aquela garota que abraçou ele no desfile da VS?
E: Uhum, eu sou Belieber e fiquei nervosa naquele dia!
P: Fiquei sabendo que você foi demitida, não é?
E: Fui...
J: Mãe, ela ainda está muito triste, evite lembrá-la disso...
P: Tudo bem. Bom, já são 10:40h da manhã, o café da manhã já está quase pronto, daqui à pouco desçam que estamos esperando vocês! Ah, Emily, você quer uma roupa emprestada?
E: Por favor, Dona Pattie.
P: Vou pegar uma roupa minha e trazer para você, me espere.
E: Obrigada!

Pattie saiu do quarto.

E: Ufa! Achava que a sua mãe iria me expulsar daqui!
J: Fica calma, ela parece durona mas é um amor de pessoa!
E: Nem sei como vou aparecer na frente da sua família, se a sua mãe parece ser brava, imagine seu pai!
J: Ah, ele é bem calmo, o único motivo que ele se irritaria seria se você aparecesse de top e mini-saia na frente de mim e dele!
E: Eles prefeririam se eu me comportasse normalmente ou se eu fosse mais quietinha e não falasse quase nada?
J: Não tenha medo, aja normalmente, eles não são do jeito que você pensa!
E: Vou tentar! Mas, peraí, estamos falando como namorados!
J: Acabamos de acordar juntos hahaha
E: Pois é, isso não era para ter acontecido!
J: Duvido que você não tenha gostado!
E: Você não deixou eu terminar de falar, eu até gostei de ter dormido de conchinha com você... - *chegando mais perto dele*
J: Ah é, Emily?!
E: Foi bom, mas poderia ser melhor... - *mais perto ainda de Justin*
J: Hmmm... Você me parecia "santinha", mas depois disso me parece "assanhadinha" hehehe - *puxou Emily para mais perto dele pela cintura*

Vocês estavam quase se beijando, porém Pattie entrou no quarto sem bater na porta e vocês acabaram se afastando um do outro pois levaram um susto.

P: Emily, aqui sua blusa e... Ops, desculpa aí!
J&E: Nada não! - mas vocês queriam ter falado o contrário -
E: Obrigada de novo!
P: Nada, Emily! Se arrumem logo crianças! - *ela saiu do quarto* -
J: Vamos continuar o que estávamos fazendo?!
E: Hmmm... Até que não é má ideia!

Vocês se beijaram, mas não era apenas um beijo normal, ele transmitia alguma coisa de diferente.


As coisas estavam esquentando...


Você sabia que isso era errado, mas tudo o que é errado é mais gostoso, né? Vocês tiveram que parar o beijo por falta de ar, mas logo voltaram a se beijar novamente.


Depois de mais de 10 minutos você se deu conta de que vocês dois ainda não haviam trocado de roupa e a família de Justin ainda estava os esperando para o café da manhã, então você para o beijo com selinhos e diz:

E: Vamos, seus pais e seus irmãos estão nos esperando!
J: Já tinha esquecido! Nós podíamos ter mais momentos assim, né!
E: Poxa, eu estar "ficando" com o JUSTIN BIEBER é a melhor coisa que podia me acontecer nesse momento!
J: Quer dizer que você só está aqui neste momento porque... porque eu sou... sou famoso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário