sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo III

'' Naquele momento vc viu três caras fortes e musculosas vindo em sua direção, vc estava quase se rendendo a sair daquela passarela de tanto medo, até que... ’’ 

Justin gritou: 

-NÃO! DEIXEM-NA, EU QUERO CONVERSAR COM ELA!!!

Narrador OFF
Justin ON

Não acredito q uma menina muito linda tenha gritado o meu nome. Ela gritou meu nome todo, será q ela é Belieber? Se ela for, será mais perfeita ainda. JESUS! COMO ELA É GATA! Admito q no início estava nervoso, mas agora acho q estou gostando da garota. 

Justin (off) Emily (on) 

Não conseguia acreditar meu ídolo pediu para me soltarem e ainda por cima quer conversar comigo, será q ele vai brigar comigo pelo escândalo? Não importa eu finalmente vou estar cara a cara com ele sem mais ninguém atrapalhando.

Emily (off)

Emily e Justin foram para dentro dos bastidores e entraram num camarim fechado.

*vc recebe uma mensagem de seu empresário falando q foi demitida pelo ocorrido*

E: Então Ju... Ju... Justin, desculpa pelo escândalo q eu fiz eu acabei de ser demitida então o meu castigo já está feito. Eu não aguentaria ouvir vc brigar comigo... 
J: Calma... Eu não vou brigar com vc e vou pedir para seu chefe te readmitir!
E: Meu deus! Deve ter uma maneira de eu retribuir seu favor 
J: É só vc aceitar meu convite para uma festa lá em casa aí vc conhece meus amigos e conversamos melhor E: Está bem...

Os dias se passaram e o dia da festa chegou e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário