domingo, 16 de fevereiro de 2014

Just One More Fan - Capítulo XIV

"J: Vamos para o quarto, gatinha"

(Emily ON)

Justin desligou a TV e me abraçou por trás, beijando meu pescoço, ele já estava muito excitado, subimos as escadas e ele já puxava minha roupa, sussurrei em seu ouvido para esperar até entrarmos no quarto, quando entramos Justin me empurrou para a cama e trancou a porta, ele fazia as coisas muito rápido, como numa fração de segundo, quando ele ia começar a tirar minha roupa eu empurrei de cima de mim e sentei na cama.

J: Emily? Algum problema?
E: Justin, eu preciso conversar com você.
J: O que houve?
E: É... Nós nos conhecemos à pouco tempo, não é melhor esperar um pouquinho?
J: Ok, eu espero quanto tempo quiser. Mas tem um problema...
E: ???
J: Eu preciso que você me ajude aqui, olha como ficou -*apontou para o Jerry*

Você apenas o beijou e desceu até seu membro, e abaixou sua calça, o Jerry estava muito excitado. Começou dando lambidas pela cabeçinha, e foi descendo pela sua extensão toda, enquanto chupava a cabeçinha masturbava o restante, Justin se contorcia de prazer, você acabou não resistindo.

E: Justin, eu preciso de você em mim agora!
J: Eu te amo, princesa!

Em um minuto vocês já estavam nus, Justin olhou para você pedindo permissão e você assentiu, logo sentiu o Jerry em você. Justin ia lentamente, e aumentava a velocidade em cada estocada, ele gemia em seu ouvido e você gritava, alguns minutos depois Justin tirou o Jerry de dentro de você e inverteu as posições, você cavalgava rápido, estavam perto de chegar ao ápice de vocês, logo seu líquido saiu escorrendo pelo membro dele, fazendo-o sorrir satisfatório. Você pegou o Jerry com as mãos e o masturbou, Justin gozou em sua mão e você fez questão lamber tudo.

J: Vamos para o banho!

Ele te pegou no colo e te levou para o banheiro fazendo vocês dois rirem bastante, o banho não teve mãos bobas, pelo contrário vocês ficaram namorando e se beijando.

E: Justin eu preciso te contar uma coisa
J: O quê, meu amor?
E: Eu era virgem, eu confiei em você.
J: Vo.. você perdeu a virgindade comigo?

Você assentiu e ele te deu um beijo lento e demorado, vocês terminaram o banho e trocaram os lençóis, desceram e Pattie já havia chegado

P: Oi meninos, estavam dormindo?
J: Estávamos sim, mãe - ele olhou pra você e riu pelo nariz.
E: Que tal irmos para um restaurante japonês?
J: Vamos sim, mãe, cadê meu pai?
P: O Jeremy está na casa da Erin, eles têm uma surpresa pra você!
J: Qual?
P: Depois você vai saber, vou chamar ele para sair com a gente!
J: Ok!

Pattie pegou o telefone e ligou para o Jeremy, uma hora depois você, Justin e Pattie (com esse vestido) já estavam prontos. Vocês entraram no carro e foram à caminho do restaurante japonês, quando chegaram...

----------//----------

GZUIS, DESCULPEM A DEMORA MEUS BBS!!!
Eu fui idiota e abandonei o blog, mas uma amiga minha me pediu para continuar postando e aqui estou eu, OBRIGADA ANAAAAA!!!
E aí, gostaram da parte hot?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário