sábado, 14 de dezembro de 2013

Just One More Fan - Capítulo XII

"2 semanas depois..."
Hoje era o seu dia de receber alta do hospital, AMÉM!
Você não aguentava mais ficar naquele "presídio", literalmente, era um presídio!
O Justin e a sua mãe, Flávia, haviam se revezado para te fazer companhia, já que ela trabalhava das 9h às 21h.
Já que eram 10:40h, o Justin estava junto com você. O médico já iria te dar alta. A porta da sala onde vocês estavam esperando se abre. Era ele.
Médico: Srta. Emily, está liberada!
J: Quando ela precisará voltar aqui?
M: Daqui à uma semana, para eu poder examinar os ferimentos até cicatrizarem.
E&J: Obrigado, doutor!
Justin foi até o carro com você, como você tinha ficado 2 semanas sem andar, estava difícil para movimentar os músculos. 
Ele cuidadosamente te pôs no carro e pôs também o seu cinto, você ainda sentia dor ao mexer o braço.
O caminho todo vocês ficaram escutando radio, ele fazia carinho na sua coxa e te beijava sempre, já que não era ele que estava dirigindo. Vocês não demoraram muito, mas a multidão de fãns e paparazzis atrapalharam, principalmente porque alguns esbarravam em seu braço e você gemia de dor, mesmo com os seguranças ali, mais o Justin.
Vocês finalmente chegaram na casa de Justin.
Pattie: Emily, até que enfim você voltou!
E: Oi, Pattie!
P: Como você ficou 2 semanas comendo aquela caca que o hospital te oferecia para comer, hoje você escolhe o que será o almoço e a sobremesa!
E: Pro almoço pode ser estrogonofe de frango com champignons e, pra sobremesa, cogumelos caramelados!
Justin te olha com cara de "eu mereço" e você e Pattie se desabam de rir.
J: Interessante...
E&P: Hahahahahahaha!
E: Estrogonofe de frango e brigadeiros!
J: Agora sim!
P: Bom, o que vão fazer agora?
E: Que tal assistir um filme?
J: Velozes E Furiosos 6?
P: Ok! Eu faço a pipoca! Doce ou salgada?
E: Doce!
P: Me esperem!
Vocês dois estavam colocando o filme, quando você deixa o CD cair no chão.
E: Vish!
J: Não tem problema não!
E: Deixa que eu pego!
Você se arriou no chão e ficou de 4, e Justin ficou olhando para sua bunda. Você se virou e Justin rapidamente revirou os olhos.
E: Justin! Você tá muito abusadinho!
J: Desculpa aê, eu não resisti!
Você levantou e Justin te abraçou por trás e beijou seu pescoço. Você ficou toda arrepiada, ele iria fazer algumas coisas safadas - se é que vc me entende haha  - mas Pattie chegou com a pipoca de micro-ondas pronta e vocês tiveram que se separar.
Vocês começaram a assistir o filme, Pattie em um sofá e você e Justin em outro. Toda hora vocês se beijavam, Pattie estava segurando vela haha, quando ela falou:
P: Não acham melhor irem para o quarto?
Você e Justin morreram de vergonha.
P: Eu quero ver o filme, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! E eu também não vou ficar aqui vendo vocês namorando, não! - a Pattie estava solteira 
E&J: Tudo bem, né!
Vocês subiram para o quarto.
E: O que vamos ficar fazendo aqui sozinhos?
J: Namorando, ué! - ele sentou na cama - Fica aqui do meu lado, vem!
E: Safadinho! Haha
Você se ajeitou no colo de Justin e vocês ficaram se beijando, ele te puxava pela cintura, claro, tomando cuidado com seu braço, que ainda estava um pouco dolorido. Vocês não perceberam, mas ficaram quase meia hora só "no love", mas tiveram que parar o beijo porque Pattie gritou lá de fora do quarto:
P: Meninos, o almoço está pronto!
J: Affs, agora que estava bom minha mãe vem interromper!
E: Fazer o quê, né! Vamos descer!
Você saiu do colo de Justin e ele rapidamente pôs uma almofada onde você estava sentada.
E: É isso mesmo que eu estou pensando?
J: ...
Você começou a rir igual uma louca.
J: Ei, para, to ficando sem graça!
E: Ta bom, hahahahaha, não dá pra parar de rir, haha, vou morrer kkkk!!!
J: Tchau, chata!
Ele entrou no banheiro e você ficou rindo sozinha, depois foi tirá-lo de lá. Você abriu a porta do banheiro lentamente e ouviu ele falando.
J: Como eu vou descer com esse troço assim?!
E: Justin!
J: Você estava aí?!
E: O que eu fiz para você ficar desse jeito?!
J: Sei lá! Ah, tudo bem, eu admito, eu fiquei excitado!
E: Ok, agora vem! - você esticou a mão para ele e vocês foram almoçar.

[...]


E: Que delícia, Pattie!

P: Obrigada, Emily!
J: Minha mãe é a melhor na cozinha!
E: Percebi!
P: Me desculpe, Emily, mas eu não pude fazer o brigadeiro, porém fiz Cheesecake!
E: Amo Cheesecake!
J: Dois!
P: Vamos terminar de almoçar primeiro!

Vocês almoçaram e Pattie serviu o Cheesecake, quando vocês acabaram:


E: Podemos ir à uma praça pra andar de bike!

J: Boa ideia!
P: Eu não quero ir, vou descançar um pouco! 
E: Poxa! 
J: Vou pegar a minha bicicleta, tem uma sobrando pra você, Emily. Já volto!

Ele foi e voltou com duas bicicletas.


P: Se cuidem, meninos!

J: Não vamos demorar, mãe!

Vocês foram à uma pracinha e ficaram andando de bike e conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário